Ultimas

EDITORAS PARCEIRAS




Única
Telefone: 
Sobre: Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. 
Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor. 
Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você. 
Única. Imagine-se dona de um final feliz.

Email:  vendas@editoragente.com.br
Site:  www.editoragente.com.br
Facebook:   www.facebook.com/UNICAeditora
Twitter:  twitter.com/UnicaEditora



Gente
Telefone: (11) 3670-2500
Sobre: Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.
Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.


Email:  
vendas@editoragente.com.br
Site:  www.editoragente.com.br
Facebook:   www.facebook.com/editoragentebr
Twitter:  twitter.com/EditoraGente



Matrix 
Telefone: (11) 3868-2863
A Matrix Editora, marca da Editora Urbana Ltda., surgiu para colocar no mercado obras voltadas ao entretenimento. Hoje, ela é a única editora no Brasil especializada em livros de humor. E mantém um selo voltado para publicações de negócios e de saúde.
É uma das mais atuantes, dinâmicas e criativas editoras do mercado, reconhecida por seus temas diferenciados e pelo alto padrão de apresentação de suas obras, trabalhando para intensificar seu portfólio, reunindo autores consagrados e iniciantes.
Os livros editados pela Matrix são distribuídos para todo o Brasil e também comercializados neste site.

Email:  editor@matrixeditora.com.br | imprensa@matrixeditora.com.br
Site:  www.matrixeditora.com.br/
Facebook:   www.facebook.com/MatrixEditora
Twitter: twitter.com/MatrixEditora



Farol Literário
Telefone: (11) 3932-5222 / 3932-5223 
Sobre: A Farol Literário traz publicações para jovens leitores e adultos jovens. Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros, a FAROL apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chick lit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados, ficção científica movida a muita ação e HQs com ilustrações incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler.

Site: www.farolliterario.com.br/
Skoob: www.skoob.com.br/editora/77-farol-literario
Facebook: www.facebook.com/FarolLiterario?fref=ts
Twitter: twitter.com/FarolLiterario




Valentina
Telefone: (21) 3208-1948
Sobre:   A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.  
E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.
É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.
Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA.

Email: contato@editoravalentina.com.br
Site: www.editoravalentina.com.br
Skoob:  www.skoob.com.br/editora/64-valentina
Facebook:  www.facebook.com/EditoraValentina
Twitter:  twitter.com/EdValentina





Eclipese
Telefone
Sobre: A EraEclipse iniciou suas atividades no segundo semestre de 2012.
Em Janeiro de 2013, a editora publicou seu primeiro título, o livro Jardim de Escuridão, 1º volume da Trilogia das Cartas, e em Setembro publicou o 2º volume da mesma série, Versos Sombrios, na Bienal do Livro do RJ, e os dois volumes foram sucesso de vendas nesta edição do evento.
A Editora, embora ainda tenha pouco tempo de vida, já participou da Bienal de 2013, com um estande simples e arrojado. E em outubro de 2013, a autora Bianca Carvalho foi convidada a participar da 1ª Feira Literária de Valença RJ, FLIVA.

Site: eraeclipse.lojaintegrada.com.br/
Email: marketing@eraclipse.com
Fcebook: www.facebook.com/EraEclipse.Ed
Twitter:





Arqueiro 
Telefone: (11) 3868-4412

Sobre: Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Email:   atendimento@editoraarqueiro.com.br

Site:  www.editoraarqueiro.com.br/
Facebook:  www.facebook.com/Editora.Arqueiro
Twitter: twitter.com/editoraarqueiro




Sextante
Telefone: (
21) 2538-4100
Sobre: Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.  
Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante  seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana. 
Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja. 
Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.

Site: www.esextante.com.br/ 
Skoob:  www.skoob.com.br/editora/19-sextante
Facebook:   www.facebook.com/esextante
Twitter:  twitter.com/sextante




Saída de Emergência
Telefone:
Sobre: A editora Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil. Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros.

Email:  antonio@saidadeemergencia.com
Site: sdebrasil.com.br
Skoob: http://www.skoob.com.br/editora/82-saida-de-emergencia
Facebook:  www.facebook.com/editora.sde.brasil
Twitter:  twitter.com/SdE_Brasil
Instagram: instagram.com/sde_brasil



Geração Editorial
Telefone: 55 (11) 3256-4444
Sobre: Quando o jornalista Luiz Fernando Emediato fundou a Geração Editorial, em 1992, ele pensava apenas em ter um hobby que o distraísse de suas atividades intensas como jornalista, escritor, empresário e militante político na área social. Bem, já começou causando polêmica: um dos primeiros livros lançados, Mil dias de solidão, sobre o governo Collor, foi capa de Veja, que o considerou “o livro bomba do ano”. Já na primeira semana ocupou o primeiro lugar nas listas dos mais vendidos.
Desde então a Geração Editorial tornou-se, atrevidamente, “uma editora de verdade”, com sua literatura de qualidade, sua ousadia, sua agressividade no marketing e no mercado, sua independência. Nem sempre concordamos com o conteúdo dos livros que publicamos – mas nossa editora, como um jornal ou revista, ou seja, em meio de comunicação, defende sempre o direito de cada autor expor suas ideias e seus fatos. Foi assim com Memórias das Trevas, que derrubou o então poderoso senador Antonio Carlos Magalhães. ACM, indignado no início, não guardou rancor. Anos depois, recebeu Emediato com festas em Salvador.  Outra obra polêmica e que causou mobilização foi Honoráveis Bandidos, do jornalista Palmério Dória, um dos best-sellers da Geração.  Isso nos tem causado alguns problemas e ações judiciais, que quase sempre ganhamos. Algumas, infelizmente, perdemos, mas assim é a democracia.
No final de 2011 ganhamos maior visibilidade nacional com o lançamento do livro A privataria tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., que denuncia os bastidores de uma Era de Privatizações através de documentos secretos que revelam o envolvimento de José Serra e seus familiares em desvios de dinheiro para paraísos fiscais.
Em 2012 completamos 20 anos de história e teremos aquilo que o mercado livreiro e os jornalistas já se acostumaram a ver nesta “editora de verdade”: livros polêmicos, que balançam poderosos; literatura de qualidade, de autores consolidados, mas também de jovens brasileiros e estrangeiros que temos o orgulho de revelar; e humor, porque é rindo que podemos enfrentar o mau humor que a nada leva; e esta vontade enorme de aprender sempre, a cada dia.
Já não somos uma editora pequena, como naquele distante 1992 em que surgíamos fazendo enorme barulho. E queremos compartilhar nosso crescimento com todos que participam de nossa luta.

Email:  adriana@geracaoeditorial.com.br | priscila@geracaoeditorial.com.br
Site:  geracaoeditorial.com.br
Skoob: www.skoob.com.br/editora/83-geracao-editorial
Facebook:   www.facebook.com/geracaoeditorial
Twitter:  twitter.com/geracaobooks



Jardim dos Livros
Telefone: (11) 3256-4444
Sobre: A Jardim dos Livros é uma editora que dedica-se à publicação de obras na área de negócios, estratégia, autoajuda (que o editor chama de “alta” ajuda, por sua qualidade) e literatura pop.




Email:  adriana@geracaoeditorial.com.br | priscila@geracaoeditorial.com.br
Site:  geracaoeditorial.com.br
Skoob: www.skoob.com.br/editora/86-jardim-dos-livros
Facebook: www.facebook.com/jardimdoslivros.editora  
Twitter:  witter.com/jardimdoslivros



Grupo Editorial Pensamento 
Telefone:  (0**11) 2066-9000 - Fax: (0**11) 2066-9008
Sobre: Grupo Editorial Pensamento comemora 106 anos publicando livros para um mundo em transformação,  ampliando os horizontes da leitura no Brasil.
Há 106 anos, nascia a modesta Editora "O Pensamento", e que viria a se tornar uma das maiores e mais tradicionais empresas editoriais do Brasil por seu absoluto pioneirismo.
A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, um imigrante português que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville, o que coloca a editora como pioneira no gênero autoajuda, além de obras sobre esoterismo, cabala, numerologia, yoga e medicina alternativa. Em 1912 foi lançado o Almanaque do Pensamento, que, editado ininterruptamente desde então, atinge hoje vendas acumuladas de mais de 23 milhões de exemplares em 100 anos de publicação.

Email:  imprensa@grupopensamento.com.br
Site: www.pensamento-cultrix.com.br/
Facebook: www.facebook.com/grupopensamento 
Twitter:  twitter.com/ed_pensamento



Martins Fontes
Telefone:  (11) 3292-2660
Sobre: No início da década de 70, dez anos após ter aberto com os irmãos sua primeira livraria, na cidade de Santos, Waldir Martins Fontes mudou-se para São Paulo e inaugurou a Editora Martins Fontes.

Desde o início, o foco da editora foi voltado para a publicação de long-sellers: livros com grande relevância para determinadas áreas do conhecimento, que se manteriam vivos ao longo de muitas gerações. Assim, Waldir Martins Fontes passou décadas editando obras de importância inquestionável nos campos da filosofia, sociologia, filosofia do direito, psicologia e literatura, com o apoio de profissionais que o acompanharam ao longo dessa vida dedicada aos livros, como o editor e amigo Luis Rivera.

O catálogo infantil e juvenil da editora também passava pelo crivo do editor, que demonstrou grande sensibilidade profissional ao trazer para o Brasil livros inesquecíveis, como Onde está Wally?, As crônicas de Nárnia, O Hobbit e Matilda.

Após seu falecimento, Alexandre Martins Fontes – seu filho mais velho – iniciou um novo projeto e fundou a Editora WMF Martins Fontes. A nova empresa seguiu os passos de Waldir Martins Fontes e manteve a filosofia de publicação que sempre foi a marca da editora. Hoje, com mais de 1.500 livros em seu catálogo, a WMF Martins Fontes é uma grande referência no mercado editorial brasileiro e mantém um trabalho sério e cuidadoso em todas as suas edições.

Site: http://www.wmfmartinsfontes.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/editorawmfmartinsfontes
Twitter:  twitter.com/EditoraWMF



V&R Editoras
Telefone: (11) 4612-2866
Sobre: No ano de 1995, duas editoras argentinas, Trini Vergara e Lidia María Riba, iniciaram o projeto de criar uma editora independente para ingressar em um mercado onde atuavam empresas poderosas e globais. A palavra de ordem foi a especialização. A idéia foi o livro-presente. ?

Em 1996, com o projeto cuidadosamente estudado, são lançados os primeiros exemplares na Argentina.
Toda a experiência profissional das editoras foi posta a serviço para criar um conceito especial de livro: aquele que expressasse o que uma pessoa gostaria de dizer a outra, nas diversas ocasiões, tanto as mais comuns como as mais íntimas e delicadas. Títulos que expressassem sentimentos para a família ou para os amigos, e também, por exemplo, para agradecer a um médico ou felicitar uma mulher executiva...
O objetivo: para cada momento de celebração existe um livro da
V&R  Editoras para presentear.
A idéia foi um grande sucesso e rapidamente se disseminou por quase toda a América Latina. Hoje, mais de 15 países distribuem estes livros que comovem de forma universal, se adaptam às mais distintas culturas e costumes e são um maravilhoso meio de comunicação entre as pessoas.
Em1998 a V&R Editoras inaugurou sua filial no Brasil, com sede na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. Novamente, a aposta foi um sucesso e os livros em português passaram a ser distribuídos em todo o imenso território brasileiro.
Dois anos depois, a V&R Editoras instalou-se no México, atualmente o mercado mais dinâmico de língua espanhola em todo o mundo. O crescimento das vendas ano a ano neste país foi espetacular. A instalação da V&R no México constitui, além disso, a plataforma para a ampliação do raio de atuação da editora no mercado norte-americano, especialmente nos Estados Unidos,  país com enorme comunidade de latino-americana.

Email: info@vreditoras.com.br
Site: www.vreditoras.com.br/
Facebook: www.facebook.com/vreditorasbr 
Twitter: twitter.com/VREditorasBR



Bertrand Brasil
Telefone: (21) 2585200 / (11) 32860802
Sobre: Criada originalmente para ser uma importadora e distribuidora de livros franceses e portugueses, a Bertrand Brasil fez sua primeira incursão na área editorial em 1953, publicando Dom Camilo e seu pequeno mundo, de Giovanni Guareschi.
O sucesso motivou a editora a lançar outros escritores, como Simone de Beauvoir, Jean-Paul Sartre, Pierre Grimal, Colette, Françoise Sagan, André Gide, Roger Bastide, Tomasi de Lampedusa, André Malraux e Saint-Éxupery. Foi incorporada ao Grupo Record em 1996.

Email: ricardo.tokarski@record.com.br
Site:  http://www.record.com.br/grupoeditorial_editora.asp?id_editora=2
Facebook: https://www.facebook.com/BertrandBrasil
Twitter: https://twitter.com/BertrandBrasil



Darkside                                                                                         Telefone:                                                                                   Sobre: Certas coisas nunca hão de morrer. A atitude punk. Os zumbis de George A. Romero. E, é claro, um bom livro. Ele é muito mais do que um objeto de papel. Já foi feito de rocha, pele de carneiro, papiro. Hoje, pode estar armazenado nas nuvens, como sempre esteve em nossa memória. A tecnologia apenas expande as possibilidades - o prazer de contar e recontar histórias continua igual. O livro é um universo em si mesmo. Um acervo de personagens inesquecíveis que guardamos na cabeceira da cama, e que à noite volta para povoar nossos sonhos.Na Darkside®, nós investimos em livros. Especialmente, livros de terror e fantasia. Fazemos questão de publicar as histórias que amamos. Algumas viraram filmes, games ou lendas urbanas, mas todas reservam experiências únicas em suas páginas.Os formatos também são múltiplos: Papel. Digital. Free-books. Edições numeradas de colecionador. Seguindo o padrão quase psicopata de qualidade, cada livro Darkside tem que ser precioso no texto, na capa e no design. Então leia, releia, baixe, divulgue, colecione. No que depender de todos nós, Darksiders, o livro vai continuar mais vivo do que nunca.Darkside® Books. Book is not dead.


Site: www.darksidebooks.com.br
Email: 
Fcebook: www.facebook.com/darksidebooks
Twitter: twitter.com/DarkSideBooks


Galera [do catalão galera]
1. s.f . antigo navio à vela.
2. s.f. qualquer grupo afim; o grupo; roda de amigos.
Sobre: No mercado desde 2007, a Galera Record foi criada para atender a um público jovem e ávido por novidades, livros que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que o nosso barquinho precisou definir melhor suas rotas de navegação...
A Galerinha continua sendo a casa dos livros infantis, sempre tão coloridos e lúdicos. O nosso barquinho de papel vai seguir levando os pequenos leitores pelos mares da imaginação. De 10 a 14 anos as coisas ficam m
ais sérias – certo, nem tanto! Ainda é tempo de brincar, rir... mas quem sabe está chegando a hora do primeiro beijo? Aventura, fantasia, romance! Na Galera Junior os jovens podem assumir o timão e fazer as próprias escolhas. A Galera, irmã mais velha da turma, ganha uma nova cara, mas pode ter certeza que nossa âncora está firme num propósito: trazer para o jovem adulto os melhores livros! Thriller, fantasia, ficção científica e aquele livro da série, do filme e do jogo que você ama — tá tudo aqui!
O site ganhou novas cores, e novas funções! Os downloads estão especialmente incríveis, e todo mundo agora pode baixar os wallpapers pro PC, celular ou tablet. Continuamos ligados no que você quer ler, e como você quer ler. Não parem de mandar sugestões por e-mail ou qualquer outro canal. É só seguir a gente no Twitter, curtir o nosso perfil no Facebook e as fotos do Instagram e ler o Blog da Galera, assim você conhece a gente melhor e vice-versa.



Site: www.galerarecord.com.br/
Email:  
Fcebook: www.facebook.com/GaleraRecord
Twitter: twitter.com/galerarecord



Nome: Editora Charme
Telefone: 
A Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.
 A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editoriais.
Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.
 Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.

Blog: http://www.editoracharme.com.br/
Email:
Twitter: https://twitter.com/editoracharme
Facebook: https://www.facebook.com/editoracharme
Google +: https://plus.google.com/u/0/112217472637470034707/about/p/pub

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta