Ultimas

09 fevereiro 2014

09/02/2014 - (Evento) Terceiro encontro Clube do livro - BH - Percy Jackison

Sábado aconteceu o terceiro encontro do Clube do livro BH – organizado por toda a equipe do Clube do Livro. O evento tinha como tema escolhido “fantasia” e a saga que escolhemos para ilustrar esse encontro foi Percy Jackson e os olimpianos. Contamos com o apoio das editoras Novo Conceito, Companhia das letras e selos, Valentina, Matrix, Arqueiro, além do apoio da Paris Filmes. Todos acreditaram no evento e mandaram vários livros, marcadores, bottons fazendo com que o encontro fosse um grande sucesso.

E graças a Deus foi o  aconteceu, chegamos mais cedo para organizar tudo no parque Municipal de Belo Horizonte, que é um dos parque mais antigos de BH, cheio de verde, um  ótimo lugar para fazer piquenique, além de ser super central e agradável.

Dividimos a tarde entre gincanas e quiz, assim não ficava cansativo e todo mundo conhecia um pouco mais sobre as sagas que levamos para doar. 


Sobre sorteios, não fizemos Sorteios quem participou das gincanas e ganhou os  primeiros e segundos lugar levou para casa os 14 livros entre os que compramos ou ganhamos dos parceiros, além de todo mundo que foi ao evento ganhar uma sacolinha que vinha com os seguintes brindes: marcadores, folheto dos livros, bottons e doce. 

Ao todo foram 5 provas:  Criar a bandeira e o grito de guerra, Foto com a Bandeira com pessoas que foram ao parque por outros motivos, quebra cabeça, encher a garrafa de água, e criar uma escultura viva. 

No final os participantes ainda conseguiu trocar aquele livro que não queria mais por um livro outro livro com outro participante. 































6 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em poder participar do evento. Que venha muitos outros. *-*

    ResponderExcluir
  2. Esses encontros são tão maravilhosos! Deveriam acontecer com mais frequência. Adoro ir no Clube do Livro e super apoio esse evento. Obrigada as editoras que contribuíram e obrigada as organizadoras, pelo carinho e atenção. Que esse encontro cresça e se fortaleça cada vez mais ♥ /Carolina

    ResponderExcluir
  3. Desconheço Percy JackIson.

    ResponderExcluir
  4. :D
    Quem dera esses encontros acontecessem aqui no Espírito Santo!
    Adoraria participar de um!
    Adoro PJO e HDO!
    Amo ler!
    Um dia ainda faço meu próprio evento! ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo evento Lê. Adorei as fotos e a maneira criativa de fazer esse encontro. Passa de um simples encontro, e tem interação entre os participantes. E poder ianda trocar livros entre si, foi um excelente ideia. bjus
    Eykler

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta