Ultimas

27 novembro 2014

27/11/2014 (Notícias de Livros) Suma de Letras anuncia previsão de lançamento para a sequência de "A Aposta" de Rachel Van Dyken .

 Oi gente, a Suma de Letras divulgou em sua página do Facebook que lançara em abril de 2015 "O Desafio", a sequência de "A Aposta" da autora Rachel Van Dyken. Nesse novo romance teremos Jake e Char como protagonistas e a participação de Kacey e Travis.

E ainda teremos o terceiro livro "The Dare",que terá como protagonistas Beth e Jace, ainda sem previsão de lançamento.

Capa americana e sinopse abaixo:

 

           Perca uma aposta, perca seu coração.
O que há em um jovem cara bonito que pode jogar uma inteligente mulher em um tornado? A repórter Char Lynn  gostaria de entender isso. Jake Titus muito rico, muito bonito, muito arrogante: três características que uma vez atraíram Char para a melhor noite e o pior dia seguinte de sua vida. Agora eles se reencontraram em uma festa de casamento. É incomodo, mas dá para aguentar… até que Jake deixa de atuar como um idiota, e começa a agir como o homem que sempre esperou que fora.
Ver seu irmão se casar com sua melhor amiga é estranho, mas se sentir atraído pela melhor amiga de sua melhor amigga é bizarro. Desafortunadamente para Jake, Char não esqueceu que uma vez ele a deixou de lado. Pior ainda, a avó de Jake ainda é louca por Char. Entra tramas e ela interferindo, de alguma forma Jake está se apaixonando. Por Char. Agora, tudo o que ele precisa é fazê-la acreditar…

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta