Ultimas

20 novembro 2014

20/11/2014 ( Notícias de Livros) Suma de Letras publicará Spin-Off de "Entre o Agora e o Nunca" - J.A. Redmerski

 Oi gente, a Suma de Letras anunciou que irá publicar "Song of the Fireflies" aqui no Brasil. O livro é um Spin-Off da duologia "Entra o Agora e o Nunca" da autora J.A. Redmerski e tem previsão de lançamento para 2015.

 Capa e sinopse abaixo:


     O livro é protagonizado por Bray e Elias, ambos apareceram no segundo livro da saga principal e a autora disse que após a cena onde eles estão na praia ela sentiu a necessidade de contar suas histórias. Cam e Andrew também aparecem nesse novo livro.

Desde que eram crianças, Elias Kline e Brayelle Bates têm sido inseparáveis. Quando Bray se muda para a Carolina do Sul, separando os dois pela primeira vez, eles finalmente percebem que sua inocente amizade de infância tornou-se algo muito maior. Então, quando Bray finalmente retorna para a Geórgia, e para Elias, as coisas entre os dois não poderiam estar mais perfeitas… até que uma fatídica noite muda tudo.
Desesperados para não serem enviados à prisão por um terrível acidente, Elias e Bray decidem fugir. Enquanto tentam aproveitar ao máximo sua liberdade, os dois se veem dependendo de um grupo rebelde que instiga a dupla para uma nova vida selvagem e ousada. Mas eles não podem fugir de seus problemas para sempre.
Conforme as consequências do passado chegam até eles, o casal finalmente encara a realidade. E, mesmo que consigam superar o inimaginável, Elias sabe a verdade sobre a dolorosa história de Bray, e no final talvez ele não seja capaz de salvá-la de si mesma…
 

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta