Ultimas

17 novembro 2014

17/11/2014 ( Notícias de Livros) Galera Record compra os direitos de publicação de "Ugly Love" e "Maybe Someday" da autora Colleen Hoover .

 Oi gente, a Galera Record comprou os direitos de publicação de mais dois livros  da autora Collen Hoover."Ugly Love" tem previsão de lançamento para 2016 e "Maybe Someday" previsto para 2016. Além desses temos publicados aqui a Trilogia Slammed (Métrica,Pausa e Essa Garota) e a série Hopeless (Caso Perdido) em andamento.

Capas americanas e sinopses abaixo:

 
Quando Tate Collins encontra piloto de avião Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem sequer vão tão longe a ponto de se considerar amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável. Uma vez que os seus desejos vão a céu aberto, eles percebem que têm o afinação perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, para que só deixa o sexo. Seu acordo pode ser surpreendentemente sem costura, enquanto Tate pode ficar com as duas únicas regras Miles dispõe para ela.Nunca pergunte sobre o passado.Não espere um futuro. Eles acham que podem lidar com isso, mas percebem quase imediatamente que não podem lidar com isso em tudo.Corações se infiltraram.Promessas se quebram.Regras se quebram.O amor fica feio.


 Aos vinte e dois anos de idade, Sydney está desfrutando de uma grande vida: Ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu maravilhoso namorado, Hunter, e é colega de quarto de sua melhor amiga, Tori. Mas tudo muda quando ela descobre que Hunter está traindo ela, e ela é forçada a decidir qual será seu próximo movimento. Logo, Sydney encontra-se fascinada por seu vizinho misterioso e atraente, Ridge. Ela não consegue tirar os olhos dele ou parar de ouvir o jeito que ele toca seu violão todas as noites em sua varanda. E há algo sobre Sydney que Ridge não consegue ignorar também. Após seu encontro o inevitável acontece, Sydney e Ridge encontram-se necessitando um do outro em mais do que em uma maneira.

Fonte: https://www.facebook.com/livrosparaipadbrasil/photos/a.351697144938933.1073741828.351678008274180/613989862042992/?type=1&theater

Um comentário:

  1. Oie,

    Te contar que a doida aqui comprou esses dois em inglês mas ainda nem chegou. Amooo demais os livros da Colleen e estou na expectativa. Vou ter em inglês e em português. Lindeza demais,

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta