Ultimas

07 junho 2014

07/06/2014 ( Notícia de Livros) Ossos Sangrentos Livro 5 da Série Anita Blake - Laurell K. Hamilton - da Editora Rocco.

   Oi gente, mais uma novidade pra vocês ! ' Ossos Sangrentos' o quinto livro da série Anita Blake Caçadora de Vampiros vai ser lançado em julho pela Editora Rocco.

Capa e sinopse abaixo: 


A cidade de Branson, no Missouri, é o cenário para a nova aventura de Anita Blake.
Em Ossos sangrentos, quinto livro da série estrelada pela caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos mais adorada da América, os seres encantados se juntam às figuras sobrenaturais já conhecidas de quem acompanha os passos da protagonista. 
A disputa por um terreno no qual será construído um hotel de luxo leva a intrépida protagonista a ser contratada para tirar da terra corpos com mais de 200 anos e, a partir daí, a se envolver em uma trama que mistura assassinato, sequestro, sede de poder e sedução, colocando em risco a própria vida.

Lançamento previsto para julho.





Já foram lançados aqui no Brasil pela Editora Rocco:

- Prazeres Malditos - Anita Blake livro 1
- O Cadáver que Ri - Anita Blake Livro 2
- Circo dos Condenados - Anita Blake 3
- Café dos Loucos - Anita Blake 4




15 comentários:

  1. Caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos? Já gostei da protagonista e da trama. Não conhecia essa série e vou buscar saber mais sobre ela.
    Esse é o último volume?
    Achei a capa bem bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, a série é composta por 23 livros até agora. Bjos

      Excluir
  2. Só não tenho essa série completa devido ao preço que é bem alto, a cada lançamento das aventuras de Anita Blake vejo que a autora consegue superar o livro anterior, quantos segredos e mistérios ela vai desenterrar junto com esses corpos? Muito mais que vampiros, envolve uma protagonista marcante e todo o tipo de criaturas sobrenaturais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm nao tenho todos os livros lançados pela Rocco, pois acho excessivamente oneroso. Aguardo uma promoção rsrsrs Essa é a minha série favorita, adoro a personagem e a autora... a Laurell é incrível

      Excluir
    2. Também acho muito alto o valor cobrado, aguardo uma promoção rsrs A série é incrível, é a minha favorita... amo a personagem e a autora... a Laurell é incrível.

      Excluir
  3. Olá!
    Bom, estou correndo de livros com vampiros, li muitos ultimamente e estou querendo diversificar, pra isso vou dar um tempo de livros com esse tema.
    Mas quem sabe na volta eu leia essa série.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não conheço essa série, mas fiquei interessada pois adoro ler livros sobre vampiros. Achei a capa muito bonita.

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros de vampiros, mais não conheço a série
    Gosto de ler quando tdoos os livros estão lançados
    Essa capa ta bafônica ,mais um pra lista

    ResponderExcluir
  6. Estou dando um tempo de vampiros, por isso não leria.

    ResponderExcluir
  7. Gente...
    eu não conhecia essa série, mas gostei da sinopse e da capa. Vou dar uma fuxicada na internet pra pegar mais informações e resenhas sobre a série pra decidir se dou uma chance para o primeiro livro ou não. Mas, pelo menos me interessei...

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a série, e olha que eu sou, literalmente, louca por vampiros. Com certeza, eu quero urgentemente... Não conhecia a autora Laurell K. Hamilton, mas adorei a sinopse e a capa... Mais uma série que eu tenho que ler...

    ResponderExcluir
  9. Não me interessei pelo estilo e o fato de ser quinto livro me desanimou

    ResponderExcluir
  10. Legal!
    Quanto tempo nao leio nada sobre vampiros, me deu ate saudades!
    Vamos aguardar o lançamento!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, vou dar uma olhada pois me interessei pelo livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus, já tava pensando que ia me aposentar e nada de livro novo, poxa a Rocco demora mil anos pra lançar continuação, sem falar no preço caríssimo, toda vez eu tenho que fazer das tripas coração pra comprar os livros, os quatro que tenho da Anita mais os 3 da série Laurell K. Hamilton-MEREDITH GENTRY, quase me custaram as calçolas kkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta