Ultimas

26 maio 2014

26/05/2014 ( Lançamento de livros) - Lançamentos de Junho da Universo dos Livros


Oi gente, vamos começar a segunda feira muito bem com os lançamentos da Universo dos livros para junho. Tenho que dizer que esses três livros estão na minha lista de desejados para o próximo mês. Então vamos com as capas e sinopses abaixo:

Bom quem não ama Drew Evans? Enroscado é o segundo livro da série, Atraído o primeiro livro da  já foi lançado,e devo dizer que O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO QUE AINDA NÃO LEU? A autora Emma Chase sabe balancear as doses certas de romance e comédia, tornando a leitura rápida e divertida! Risadas são garantidas.





Sinopse - Enroscado - Tangled - Livro 02 - Emma Chase

Quando espontaneidade e tranquilidade se juntam com prudência e responsabilidade, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se jogam no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir supera. Lançamento previsto para 17/06/2014.

E finalmente chegamos ao casamento  de Chloe e Bennet! Devo dizer que sou fã desses dois( mas o meu preferido é o Max Stella) desde quando era uma fanfic de Twilight. Mas não se desesperem esse não é o último livro da série, teremos mais dois livros depois deste  mas isso é assunto para outro post, por enquanto fiquemos apenas com casamento. Lembrando que os livros anteriores da série ( Cretino Irresistível, Estranho Irresistível, Cretina Irresistível, Paixão Irresistível e Playboy Irresistível) já foram lançados.


Sinopse - Noiva Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 3.5

Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.  
Lançamento previsto para 17/06/2014.


Essa é mais uma saga que eu adoro ( eu amo vampiros), mal posso esperar para ler novamente a história de Savannah e Gregori. Lembrando que esse é o quarto livro, os três primeiro ( Princípe Sombrio, Desejo Sombrio e Pecado Sombrio) já foram lançados no Brasil. A série consta com 26 livros lançados até agora nos EUA, pra quem não conhece e gosta de vampiros estilo Irmandade da Adaga Negra e Midnight Breed você com certeza ira se apaixonar pelos Cárpatos.

Sinopse - Feitiço Sombrio - ( Dark Magic ) Série Cárpatos 4 - Christine Feehan

Christine Feehan é autora de mais de quarenta romances, incluindo quatro séries que chegaram ao número um dos mais vendidos do The New York Times. Ela encanta muitas leitoras com as histórias dos sedutores vampiros da série Cárpatos, lançada pela Universo dos Livros. Agora, apresentamos mais um romance sombrio de tirar o fôlego! A jovem Savannah Dubrinski era uma ilusionista mundialmente famosa, capaz de hipnotizar milhões de pessoas em seus shows. Mas havia Gregori, o vampiro obscuro que a aprisionou em um terrível cativeiro. Os olhos claros e a quente sensualidade de Gregori provocavam em Savannah arrepios de perigo e de desejo. Com seu próprio feitiço sombrio, Gregori dizia que ela havia nascido para salvar sua alma maligna. E finalmente chegou a hora de lutar por ela! Para torná-la completamente sua. Entre nesse ritual de sedução apaixonante, que é tão antigo quanto o tempo e tão inevitável quanto a eternidade.

Lançamento previsto para 17/06/2014

Lídia

15 comentários:

  1. Gostei da sinopse de Enroscado, mas ainda não li o primeiro. Vou procurar por ele.
    A série Cárpatos parece interessante, mas já está no 4o. livro. Tem mais quantos livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela ao todo a série até agora tem 26 livros lançados nos EUA. bjos

      Excluir
  2. Só lançamentos que quero muito
    Série Irresistível só tenho so 2 primeiros mais quero completar pq adorooooo
    Enroscado quero muito pq já li Atraído que é perfeito tbm
    O livro Feitiço sombrio não conheço ,mais com certeza vou comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina não se esqueça que são três livros antes de O Feitiço Sombrio, tem que ler na ordem :) .

      Excluir
  3. Olá!
    Com certeza eu leria os três, porém o que mais me atraiu foi Feitiço Sombrio, porque ainda não li nada da autora e gostaria de conhecer seu modo de escrever.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iêda leia antes os três primeiros antes de Feitiço Sombrio, pra não perder a ordem. Bjos

      Excluir
  4. Definitivamente eu tenho muitas séries para colocar em dia...tenho o primeiro livro da série Os Cárpatos, mas ainda não li. E já vão lançar o último!!
    Estou louca pra ler a série do Cretino Irresistível ( suas respectivas senhoras, hehehe), mas também nem cheguei perto...
    Como estou atrasada...
    =(

    ResponderExcluir
  5. Só tenho um livro da série Feitiço Sombrio, preciso comprar os outros, pois adoro livros sobre vampiros.
    Gostei muito da sinopse de Enroscados, parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Mas essa saga Irresistivel não termina nunca? socorro.
    Melhor parar, porque tá ficando feio já!

    ResponderExcluir
  7. Muitos lançamentos e eu com tantas séries em andamento.
    Correr atrás :)

    ResponderExcluir
  8. Amei as sinopses e estou apaixonada por todos esses livros. As capas são completamente lindas!!! Coitadinho do meu bolso, é tanto livro bom que dar vontade de comprar toda a livraria. Sem falar que eu ainda não li nenhuma das séries que você citou, então é um estimulo a mais.

    ResponderExcluir
  9. Achei a capa de Noiva Irresistível muito bonita, mas não gosto do gênero.

    ResponderExcluir
  10. Noiva Irresistível é o único que espero para conferir, um dos poucos eróticos que eu gostei e acredito que será um ótimo livro, acompanhando novamente o casal Chloe e Bennett.

    ResponderExcluir
  11. Quero ler Atraído e agora também Enroscado . Parece ser uma série muito boa e estou curiosa para ler .

    ResponderExcluir
  12. Gente, mas porque maltratar a gente com um milhao de livros?!
    Quanto mais eu conheço livros, mais preciso das continuações...
    Literalmente falida!

    Posso querer todos??

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta