Ultimas

23 maio 2014

23/05/2014 ( Notícia de Livro) Novos Jackets da trilogia Estilhaça-me

Atenção fãs de Estilhaça-Me!


Vocês estão sabendo que o  terceiro livro da trilogia vai ser lançado no próximo mês. Pois então, a Editora Novo Conceito alterou a capa do terceiro livro Incendeia-me diferenciando ela totalmente das capas do primeiro e segundo livro. Por isso mesmo,  agora você pode solicitar novas Jackets para os primeiros livros gratuitamente!
 


Lembrando que o prazo de solicitação termina no dia 06 de junho, às 23h59.


                                                   CAPAS ANTIGAS                                                         

 

 


                                                              CAPAS NOVAS


                        CAPA DO TERCEIRO LIVRO ( Lançamento previsto para 04/06/2014)


                                                                                                                                   Lídia

12 comentários:

  1. Solicitei as minhas jackets de Estilhaça-me e Liberta-me ontem! *-*
    Adorei a iniciativa da editora de disponibilizar gratuitamente as jackets originais para combinar com o terceiro livro =)

    ResponderExcluir
  2. Amei as capas novas. É uma pena que eu ainda não tenha essa trilogia. Adoro os livros da editora Novo Conceito, e é realmente muito interessante ela disponibilizar as jackets originais gratuitamente. Perfeitas!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu solicitei as minhas jackets, para deixar minha coleção toda igualzinha...
    Mas tenho que tomar vergonha na cara e ler os livros, né?!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Ainda não comecei a ler essa série, mas pretendo ler em breve. As novas capas são muito bonitas.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei essas "capas" mais bonitas que as anteriores.
    Não seis se o olho tem a ver com o livro, mas ficou bem diferente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Gente, essas capas novas ficaram maravilhosas. Deu até vontade de comprar, só pra ter mesmo. Pensando no caso. A sinopse inicialmente não me agradou tanto, mas quem sabe eu dê uma chance!

    ResponderExcluir
  7. Eu já solicitei a minha
    Obrigada pela dica :D
    Ainda não li,mais to doida pra ler

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, vou solicitar a minha.
    Gostei da iniciativa da Editora.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente essas novas jackets estão maravilhosas!!! Vou correndo pedir a minha.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novas capas,mas gostava bastante das capas antigas também.

    ResponderExcluir
  11. Genial a ideia da editora de fornecer aos leitores as jackets para os livros, como tenho com a capa antiga solicitei as minhas, agora é só esperar chegar e junto o último livro também.

    ResponderExcluir
  12. Não tenho os livros mas solicitei as jackets,
    sou normal??!!
    Hahahahahahaha
    São lindas!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta