Ultimas

20 maio 2014

20/05/204 - (Notícia Livros) Divulgado a capa e sinopse do livro Samantha Young Dublin Street - Editora Leya.


Esse é um dos romances New Adult, que estava mais ansiosa desde que a Editora Leya  anunciou, a compra de seus direitos ano passado. Qual foi a minha surpresa ao ver lançamento agora em maio?? Ansiosa me define para ter esse livro em minha estante. Lançamento previsto para 23/05


Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, na romântica Edimburgo, onde espera começar uma nova vida. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiando-se na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. Quando vai morar em um luxuoso apartamento na Dublin Street, conhece o desconcertante Branden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. Joss se vê numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado a impedem de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a atração entre eles sem se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai dar certo. Mas Branden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os seus segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até o fim?

Lídia


11 comentários:

  1. É um New Adult? Parece mais erótico por causa do "acordo" e também por causa do que está escrito na capa "liberta pela paixão".
    Não sei se leria. Preciso ler uma resenha antes.

    ResponderExcluir
  2. Gente, se eu visse apenas essa capa jamais diria que é um New Adult... Achei a capa meio sem graça mas o enredo é interessante, apesar do clichê. Será que só eu achei tudo meio 50 Tons de Cinza: milionário, atração avassaladora, contrato... O_o

    ResponderExcluir
  3. Acho importante livros que debatem assuntos inusitados, como esse, que debate a sindrome do pânico. Eu gostaria de ler, mas no momento a minha fila esta muito grande e estou dando prioridade aos livros que já tenho e finalizar as séries inacabadas. Mas vai pra minha lista do skoob.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de ler New Adult. Gostei da sinopse desse livro e a capa ficou super diferente. Gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  5. New Adult + Acordo = Eu desesperada rsrsrs
    Sério essas três palavrinhas me animam como ninguém. Gostei muito da capa, achei bem diferente das capas dos News que estão surgindo por ai, sempre com lingeries, mãos, corpos suados e tudo mais, essa é bem simples e me chamou a atenção. Espero gostar do livro, resenha cadê você?
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Li ano passado e amei.
    Um romance lindo,super recomendo
    Já quero na minha estante

    ResponderExcluir
  7. A capa engana, mas eu gostei.
    Achei interessante, esse me interessou. Vou colocar na minha lista.

    ResponderExcluir
  8. Ai ai sempre um milionário envolvido, meio cliche não? Gostei muito da capa, ams não acho que leria.

    ResponderExcluir
  9. Não me interessei muito pelo livro, mas quem sabe não venha outros que me deixem interessada .

    ResponderExcluir
  10. A capa simples com a fechadura já é atraente depois de ler a sinopse pude perceber que é um livro que envolve mais que acordos ou sexo, envolve o que cada pessoa é capaz de fazer para conquistar outra e o que os segredos são capazes de transformar em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  11. Caramba, não sabia que era NA!!!
    Eu e essa mania de julgar pela capa, acabo perdendo livros bons!!
    =)

    Vou ler mais sobre ele!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta