Ultimas

19 maio 2014

19/05/2014 - (Resultado) Top comentarista/abril ganhador.



Eu sei, eu sei está todo mundo querendo me matar, mas gente perdoa a tia, eu fiquei muito atarefada com as resenhas que eu tinha que colocar em dia, por isso acabei atrasando o resultado de quem vai levar para casa os prêmios do top comentarista de abril em parceira com a Ed. Valentina.

Foram 40 participantes, e teve muita gente que bateu na trave, pois ficou faltando um ou dois comentários.
E a blogueira aqui ficou triste com vocês, mês passado foram mais de 100 participantes e agora caiu, por que galera?

Mas eu sei que não é sobre isso que vocês querem saber e sim quem levou para casa o top.

> Coluna preta do lado esquerdo: Número de participantes que comentaram em todos os post.  Para sorteio
> Coluna branca do lado esquerdo: Nome dos participantes.
> Coluna central em preto: Contagem de comentários e post feito no mês. 




Parabéns Viviane Souza!
Obrigada pela participação!  Obrigada principalmente por separar um pouco do seu tempo para com o nosso blog! Você levou para casa, o livro "Almanova + Camiseta + Caixa de bombom", mas ATENÇÃO! Você tem 48 horas para mandar um e- mail com os seus dados para (http://zip.net/bpnqNM) 

E você que não levou desta vez o prêmio, não desanime porque maio está aqui com ele mais um top comentarista, recheados com  livro, caixa de bombom e camiseta. 

Obrigada editora Valentina por acreditar que o concurso cultural top comentarista seria um sucesso!

E pela  ajuda na divulgação da promoção e claro na disponibilidade dos prêmios!

11 comentários:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta