Ultimas

09 março 2014

09/03/2014 (Noticia Livros) Arqueiro divulga a capa e sinopse do livro "Mar de Rosas" Nora Roberts

Arqueiro divulgou a capa e sinopse do livro "Mar de Rosas" segundo volume da serie Quarteto de Noivas, (confira a resenha do primeiro livro "Álbum de casamento" aqui) da escritora Best Selles Nora Roberts. Previsto para Abril o livro continua saga das 4 amigas que junta fundaram uma empresa de casamento. 


Sinopse

Desde criança que Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas - Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo? Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz. Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele apercebe-se que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros. Conseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum? 



24 comentários:

  1. Ainda não comecei essa saga, mas parece ser muito boa, é o tipo de romance que eu gosto.
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelise se você gosta de Romance contemporâneo vai gostar bastante das historia das quatro amigas.

      Excluir
  2. Nossa ! , Nunca li esse Livro Mais temos de mudar isso né ? O livro parece ser otimo !! A capa é super linda , e Bem Romantica tambem , Esta na lista de desejados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel a famosa lista do desejados, a sua é muito grande?

      Excluir
    2. Siim , Na minha lista tem , A Culpa é das Estrelas , Os segredos de ella e micha , Adeus a inocencia , Paixao sem limites , Tentaçao sem limites , Amigas Para sempre , garota replay , a vez da minha vida , e Muitos mais kkkkkkk

      Excluir
  3. Adoro romances, ainda não comecei a ler esse quarteto, o Álbum de Casamento eu já tenho só falta começar a ler. A Nora Roberts escreve super bem, amo os livros dela! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, o que está esperando flor? o livro é bem legal.

      Excluir
  4. Amo os livros da Nora Roberts, pra mim ela é diva.
    Quanto a esses livros tenho lido comentários muito favoráveis e pretendo ler assim que possível. Sem falar que as capas ao menos do Álbum de Casamento e desse são lindas!!

    ResponderExcluir
  5. Li o primeiro livro da série e achei bem interessante e não vejo a hora de ler este. A capa é bem chamativa. espero que o romance seja melhor ainda que o outro. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro os escritos românticos da Nora. A série Noivas tem me surpreendido muito, desde Albúm de Casamento, venho acompanhando a história das amigas Parker, e Emma, Laurel e Mac, e gosto muito. Amei essa capa, e depois de ler essa sinopse estou ainda mais ansiosa pra ler esse livro. Adoro a Emma!

    ResponderExcluir
  7. SUPER curiosa já por esse livro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Sou apaixonada pela Nora pelos dois livros que li e espero conseguir ler essa série sim.
    Beijos e até mais,
    Ana.

    ResponderExcluir
  9. Linda a capa, aliás este buquê nem precisa ser citado!
    Quero começar a ler estes livros este mês ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Estou super curiosa em ler essa série!
    Isso por dois motivos: Amo a Nora e vou me casar esse ano. rsrsrs
    As capas estão muito bonitas! =)

    ResponderExcluir
  11. Olá Lele!
    Adorei a capa e estou esperando ansiosamente o lançamento.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  12. Helloooo, como já disse nunca li nada da Nora. =/' Uma vergonha mesmo. ausaush' Já li aqui a resenha do primeiro livro dessa coleção e adorei a sinopse desse, próxima compra vem um livro dela com certeza.

    Paradise Books

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, tudo bem?
    Apesar de ainda não ter lido o primeiro livro desta série, li várias resenhas positivas sobre o livro e estou bastante ansiosa para conferir a historia.E acho es edições lindíssimas!!
    Mais livros para minha lista de desejados!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Amei a capa,muito linda. Mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro desta saga que envolve casamento sabe adoro livro de romances e pelo o que eu li na sinopse vou adora o livro.

    Beijoss :)

    ResponderExcluir
  15. Ola Lele.
    Ja tive a oportunidade de ler o primeiro livro e me encantei com a história. Estou ansiosa pelo lançamento dele e conhecer melhor a Emma.
    Capa instigante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Li o primeiro livro e muito ansiosa para ler o segundo.
    Faz muito tempo que sou fã da autora Nora Roberts. Romances nunca fazem mal a ninguém;)

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu ainda não li nenhum livro da Nora, mas as pessoas falam muito bem deles, a capa desse é maravilhosa e a sinopse muito interessante, não li o primeiro livro da série ainda.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Vi este livro no site da Arqueiro, me interessei muito pela sinopse, e sem contar as capas que são magnificas. Nunca li livros da Nora Roberts, porém dizem que a escritora é ótima em detalhes e que os livros não são cansativos. Aumentou ainda mais o meu interesse em comprar seus livros :D

    ResponderExcluir
  19. Aiiiiin, Sem Or!
    A Roberts é uma diva, quero tanto a parceria dessa editora por causa dela - rsrs- li o primeiro livro da série e estou ansiosa por esse.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta