Ultimas

13 novembro 2013

(Resenha) O Grito Vermelho – Bruno Godoi

O Grito Vermelho
O Grito Vermelho – A Sinfonia da Morte – Bruno Godoi – 1ª Edição, 320 páginas, 2013 – Editora Novo Século
Sinopse: Um crime: doze corpos encontrados em uma região mística do norte da Mongólia. Um agente especial francês em luta contra seus mais íntimos inimigos: “os próprios pesadelos”. Um padre exorcista do Vaticano. Um assassino letal e misterioso que cruza o caminho das investigações do governo francês e do Vaticano, pondo em risco a segurança dos agentes e dos padres. Segredos são aos poucos apresentados e revelam as angústias e os pecados impressos nos homens. O Grito Vermelho: o lamento silencioso da alma…
O Grito Vermelho é o primeiro livro da série A Sinfonia da Morte e foi o livro de estreia do autor Bruno Godoi, que chegou as livrarias publicado pela editora Novo Século. Com um enredo de mistério e suspense, Bruno nos apresenta o mundo de Louis e sua equipe que está investigando o assassinato de doze pessoas de uma forma tão inusitada, preocupante e sombria.
Uma belíssima obra de Bruno Godoi, ilustrado por um grande artista, ideal para quem gosta de tramas policiais, suspense com aquela pitadinha de terror e classe e para os fãs de livros ilustrados. Não há como não gostar!

Louis Simon, um policial francês (que lembra um pouco, mas bem pouco o Sherlock Holmes) é enviado pra Mongólia para investigar um caso bizarro: doze pessoas mortas do nada com as cabeças explodidas.


Calma! Não tem nada de mórbido ou cruel na trama. A partir daí, aparece um padre exorcista do Vaticano e a trama pega fogo, com segredos militares, assassinos ninjas, inimigos inúmeros e uma série de acontecimentos sobrenaturais que fazem você não desgrudar do livro um segundo.
Narrado em terceira pessoa, porém cheio de trechos especiais de textos complementares, a obra de Bruno Godoi é repleta de informações e conhecimento, uma trama rica em detalhes e  de núcleos diferentes. Um livro para ler e reler (e a cada releitura será recheada de emoções diferentes, como se você estivesse lendo pela primeira vez).

Estou ansiosa pela continuação, porque a ressaca literária foi das bravas! O autor é um sucesso em ascensão no gênero e além de tudo é super gente boa!!

Quer conhecer um pouco mais sobre o autor, então visite sua pagina no facebook 


E não deixe de confirir  o Book trailer que foi feito sobre o livro.




Clique na imagem e participe. 

10 comentários:

  1. Olá Le

    Fico feliz quando vejo obras de autores nacionais sendo elogiadas pelos blogueiros. Este parece ser mais um excelente livro, curto muito mistérios. Vou ficar de olho.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa misterios sobrenaturais já gostei!
    Priorizo muito um bom livro na minha vida e esse com certeza sera mais um.
    Passa pra gente o valor!!!
    Bjão
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Terror e letras é uma combinação que vicia!
    Não conheço esse autor ainda, adoraria saber mais sobre as obras dele. Mostra pra nós!
    Um beijão.

    http://petitmaketherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está aqui nam inha lista.. espero ler em breve.. parece ser muito bom.. principalmente pelas ilustrações... muito legal mesmo.

    Guilherme Kunz

    Faça uma visita
    Blog Tempo à Toa
    FanPAge Tempo à Toa

    ResponderExcluir
  5. Esse livro deve ser bem interessante, adoro mistérios, fiquei querendo ler esse livro.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou muito de ler,mas tem histórias que me chamam atenção,e eu passo por cima da minha preguiça e viajo dentro das páginas....Pela breve descrição sobre o livro,vi que ele é um dos que prendem minha atenção...
    Bjs
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quando comecei a ler este livro pensei que nem iria gostar. Mais com o decorrer da leitura pude notar várias coisas que me deixaram empolgada e interessada em saber quem foi e como iria terminar. Amei este livro e quero ler mais dessa série.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lele!

    Esse livro é ótimo,quando tive a oportunidade de ler, fiquei presa nele. A história é super emocionante e estou esperando ansiosa pelo segundo.

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  9. Histórias assim sobrenaturais não me preende..rrss amo romance sou romantica até demais, mais claro, como sempre você me deu com essa resenha uma ótima sugestão de presente...rrss
    bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Esse livro parece ser bem legal, gostei muito do booktrailer ;)
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta