Ultimas

24 outubro 2013

Vídeo Receita Batata Sauté + Série Em busca de uma nova cozinha #2

Olá!

Pra ninguém falar que eu estou perdendo o “fio da miada” falando de decoração de cozinha deixando de lado a receita da semana. Decidi postar primeiro uma vídeo receita que dura 1min31, assim vocês (como eu) vão aprender rapidinho a fazer uma Batata Sauté delicia demais, em seguida vou dividir com você mais um achado legal para a nossa série Em busca de uma nova cozinha.

Então voilà:





* Série Em busca de uma nova cozinha #2

Em busca de inovação e beleza preferencialmente com baixo custo, encontrei uma estilização que está fazendo a cabeça ou melhor a cozinha das “cozinheiras de plantão”, a adesivação de geladeiras.
Essa ideia além de dar uma cara nova a um eletrodoméstico indispensável ao dia a dia dá estilo e sofisticação a toda cozinha e pela pesquisa que andei fazendo o custo é bem aceitável. Eu indico esse método porque além de dar maior durabilidade à geladeira, também da um ar de modernidade a cozinha.
Inclusive você pode mandar transformar até mesmo uma foto em adesivo e aplicar na geladeira, deixando-a literalmente a sua cara (rs..).
Vou compartilhar com vocês algumas estilizações que encontrei na web, por favor me digam (comentem) o que acharam – ok!!!




Abraços e bon appétit!  - La Pimenta

2 comentários:

  1. Hummm... adoro batata sautè....
    Esse adesivos para geladeira rola até de colocar na porta do armario do quarto... na revista da Hermes eu já vi alguns a preços bem acessiveis... Minha tia colocou um de penguim na geladeira dela e ficou lindo

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooooooooooo batata sautê, e com manteiga, então.... Adorei os adesivos de geladeira, os de pinguins são clássicos, mas os de bolas estão lindosssssssssssss. Adorei o post. bju
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta