Ultimas

11 julho 2013

(Notícia Livros) Divulgada a capa do livro "Last Sacrifice" – Vampire Academy #6 – Richelle Mead

No dia 13 de junho e, seu facebook a editora Agir postou uma nota sobre o lançamento do último volume da série Academia de Vampiros, que a muito tempo é aguardado pelos fãs da série... Eu particularmente sou APAIXONADA por VAMPIRE ACADEMY e li o ultimo livro quando lançou em inglês, mas mesmo assim estou super ansiosa pelo lançamento e fiquei muito feliz =DD que a editora manteve a capa original e a tradução do titulo também ficou boa. =P

A previsão do lançamento é para final de julho e início de agosto.

"Olá, caros leitores da Editora Agir,

Ultimamente estivemos em falta com os fãs da saga Academia de Vampiros.

Acompanhamos todas as críticas referentes a demora no lançamento do último episódio da série. Não respondemos algumas das últimas publicações para não repetir o discursos que os fãs da saga já estavam cientes, pois já respondemos em comentários anteriores.

Viemos agora nos esforçar para reatar sua confiança em nós e nos pronunciar oficialmente pois, agora de fato, temos uma atualização para vocês!

O arquivo final do livro já está pronto e foi encaminhado para a impressão. No momento, já na gráfica, ele está na fase de "aprovação de plotter", que é uma espécie de verificação para garantir que ele seja transformado em livro impresso da melhor forma possível. Em alguns dias o livro estará pronto e será distribuído para que finalmente vocês os tenham em mãos.

Como compensação por todo esse transtorno, conseguimos, com exclusividade, disponibilizar o primeiro capítulo de O ÚLTIMO SACRIFÍCIO para sua degustação! link aqui.


Aproveitem!

Informaremos quando o livro estiver pronto e dado o início da distribuição. Para acompanhar as atualizações por e-mail, cadastre-se em http://eepurl.com/v-9ob"

 

Sinopse: Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada.. mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda e que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs -meio vampiros- como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue. Last Sacrifice é o ultimo livro na épica série de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono. Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o ultimo sacrifício.

Quem ai acompanha a série deixa um pitaco sobre o que esperam para o ultimo volume.

3 comentários:

  1. tbm amo vampire academy, tenho que começar Laços de Espírito *-*

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada de Vampire Academy e não sou muito fã!! rs

    Para quem gosta, é um otimo lançamento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pela saga, mesmo que só tenha lido o primeiro livro ainda (infelizmente =\) .. não vejo a hora de comprar os outros \o/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta