Ultimas

25 junho 2013

(Resenha) J. A. Redmerski - O Agora e O Nunca 01 - Entre O Agora e O Nunca

Autor: J. A. Redmerski, Titulo: Entre O Agora e O Nunca, Subtítulo: Entre O Agora e O Nunca 01, Edição: 1, Editora: Suma de Letras, Ano: 2013, Páginas: 368.

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas, a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Tendo uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
------------------------------
O que posso dizer de nossos personagens, a Camryn é doida VS doida, tipo como assim ela embarca em um ônibus de viajem sem destino, e sem ideia do que vai fazer quando chegar ou quando o dinheiro acabar, e o pior passa a viajem achando que ela esta andando de carro com o namorado da melhor amiga dela, então não presta atenção em nada nem ninguém, quer só ficar sozinha e curtir a viajem, ta morre de inveja dela? Sim? Quem nunca pensou em sair com uma mochila nas costas e sem um destino em mente, aqui em nosso lindo país, provavelmente não existira Lele nem na primeira parada, mas ainda sim é um sonho.
Agora nosso querido Andrew, tipo ele e super brigão tem um temperamento forte, um jeito meigo, e se faz de durão, mas suas conversas internas são as melhores, me fez me sentir até normal, seu diálogos tem direito a palavrão e descoberta incríveis, ele tenta ser legal com nossa mocinha, mas ela aperta todos os pontos dele. A melhor parte e que o bonito foi modelo fotográfico e morre de vergonha de um dia ter posado para aquelas fotos.
O livro mostra que algumas vezes você precisa sair sem um lugar definitivo para buscar aquela parte sua que se perdeu pelo meio da sua vida, eu realmente me identifique com a Camryn, eu entende como o desespero para fugir e começar de novo algumas vezes é tão sufocante que você tem que fazer isso, se não tem a impressão que vai morrer sem ter cumprido nem metade do que a vida te prometia, o Andrew entrou nessa história para dar um sentido a vinda tão sem ruma da nossa personagem, o livro tem início, tem meio e no fim da aquela derrapada, mas não ao ponto de estragar, seu início mostra conflitos extramente corriqueiros na vida de todo mundos, e que você tem que ter muita coragem para dar um basta naquilo que esta te fazendo mal, seu meio mostra que nem sempre as coisa vão dar errado, mas que se não tomar cuidado pode ser dar muito mau.
Com um dialogo fácil a autora faz com que você sinta que esta no meio daquele momento onde os personagens se conhecem, até faz você imaginar se não é quem esta na conversa.
Essa nova fase de livro jovens adultos, estão sendo minha perdição eu estou adorando e Entre O Agora e O Nunca, não foi exceção, ganhou meu coração e me fez realmente feliz tirando seu final que acabou de uma forma meio forçada, por que o grande segredo do Andrew foi tratado em meia página, brincando, mas foi essas a impressão que deu, o livro no resto me agradou e muito, quero mais e mais desse estilo, mas desse casal, mais de sua estória.

4 comentários:

  1. Eu não conhecia sobre oq falava o livro e na realidade, eu gostei!

    Fiquei com uma vontade de lê-lo, por causa da sua resenhaa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esse gênero de jovens adultos. Há muitas histórias boas desse estilo e que fazem você ficar com uma deprê/ressaca pós leitura tremenda. rsrs. Amei a história dos dois, louca para a continuação dele. Vi num grupo do facebook o primeiro capítulo com a narração de Andrew, tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  3. ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, essa foi a primeira resenha que eu li dele e já vi que vou amar, parece ser tão legal
    adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro jovem adulto, gostei dessa história e eu nunca tinha lido resenha sobre esse livro, mas eu não vou querer ler por haver continuação. Estou evitando séries.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta