Ultimas

22 junho 2013

(Resultado) Promoção Novidades para minha escrivaninha

Olá para todos!!

Como que foi a semana de vocês??
Espero que tenham tido uma boa semana e lido bastante... Essa semana eu recebi vários livros, e também li muitos...

Mas acho que todos estão esperando o resultado da promoção que lancei no Novidades para minha escrivaninha - Editora Intrinseca (link aqui)

Bem, sem mais delongas os livros que estava super ansiosa para ler e que chegaram ontem para mim são:

O oceano no fim do caminho do Neil Gaiman e Tigres em dia vermelho da Liza Klaussmann
Esses dois livros me ganharam pela sinopse e pelas capas... Assim que eu ler irei postar a resenha...


O livro que definitivamente não me interessa é o Um herói para Wondla de Tony Diterlizzi...


A pessoa que acertou no palpite e irá receber o livro O oceano no fim do caminho do Neil Gaiman é: 


Parabéns Camile Souza !!! Aguardamos o seu contato com seus dados para poder enviar seu prêmio !!

E fiquem atentos ao blog que volta e meia temos promoções muito legais.
Não deixe de participar !!!



4 comentários:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta