Ultimas

18 maio 2013

(Lançamentos Nacionais) Gente - Mai/2013


Titulo: A fila anda - Mulheres poderosas não choram

Subtitulo: Como descobrir o que deu errado no seu relacionamento e o que fazer para encontrar a sua felicidade
Autor: Lisa Steadman
Gênero: Felicidade/Amor e relacionamentos /Autoajuda
Formato: Brochura
Número de Páginas: 200
Ano: 2013
O livro oferece um plano que reestrutura a mente da leitora, sendo uma solução definitiva de bem-estar e felicidade, reconstruindo a autoestima e os relacionamentos com a ajuda da melhor especialista em términos de relacionamento e mudança de atitude.
Lisa Steadman oferece aquilo que toda mulher precisa em algum momento da vida: análises e conselhos firmes, que muitas vezes sua amiga não vai ter coragem de dar. Steadman ensina como fazer o ex virar passado e a nova fase ser a melhor fase de sua vida. Ele não era para você, mas o homem certo pode estar na próxima esquina!



Titulo:As Leis do Amor
Subtitulo: Crie o relacionamento dos seus sonhos
Autor: Chris Prentiss
Gênero: Felicidade/Amor e relacionamentos /Autoajuda
Formato: Brochura
Número de Páginas: 1
Ano: 2013
Ótimos relacionamentos não acontecem por acaso. Ter o relacionamento dos seus sonhos não depende da sorte - não é como jogar os dados e acertar o número do amor. É preciso saber quais são os passos certos que podem levar você a criar um relacionamento gratificante e duradouro com seu parceiro.
Nesse livro prático e inteligente, o autor mostra exatamente como criar o relacionamento que você tanto deseja, aplicando as poderosas Leis do Amor - 14 princípios testados ao longo de milhares de anos, que são capazes de fazer transbordar de felicidade a vida de quem aprende a segui-los.
Prentiss combina a arte de contar histórias estimulantes e verdades fortalecedoras para ajudar você a agir e dar os passos certos na direção de um relacionamento amoroso feliz e duradouro. Você aprenderá a desenvolver aspectos importantes como: proporcionar um Espaço Seguro ao outro; perceber quem se sente atraído por você e por quê; entender o propósito subjacente ao seu relacionamento; usar o poder de suas convicções; curar padrões doentios do passado que ainda afetam você e seu parceiro hoje em dia e, além disso, como salvar uma relação problemática ou tomar a decisão de seguir em frente em busca da sua felicidade.
Mesmo nesses tempos desafiadores que todos nós enfrentamos, As Leis do Amor é um livro que lhe dará ferramentas para manter um relacionamento recompensador - aquele que faz você experimentar grandes alegrias ajuda a realizar as melhores conquistas e, ainda mais importante, oferece reciprocidade no amor.





Titulo: Eu te amo hoje!
Subtítulo: Um diário de amor, enquanto o amor for diário.
Autor: Flávia Queiroz, Ivan Mola
Gênero: Felicidade/Relacionamento /Giftbook
Formato: Espiral
Número de Páginas: 96
Ano: 2013
Ultimamente parece que o amor virou um clichê e que anda muito fora de moda, mas isso é balela: amar é o maior poder do ser humano. E afinal, o que é o amor?
O amor é aquilo que nos faz levantar da cama de manhã e voltar para casa à noite.
O amor é aquilo que coloca as pessoas nas praças, nos shoppings, nas ruas, nos aviões e na casa da sogra no domingo. Amor é o pão nosso de cada dia da alma. Amor nunca gasta nem cansa. Mesmo quando o amor é antigo, é sempre tempo de declará-lo e reconhecer como ele se esconde nos dias, surpreendendo e alegrando nossas vidas. Ou o amor novo, que ainda é fogo e nos faz sentir carinho por todos os detalhes da pessoa amada.
Eu te amo hoje está aqui para isso. Sinta conosco como o amor foi feito para existir em público, a plenos pulmões e com toda a força!




Titulo: Faça seu cérebro trabalhar para você!
Subtítulo: Torne sua memória mais rápida e precisa e mantenha a mente produtiva a vida toda
Gênero: Felicidade/Vida prática /Autoajuda
Formato: Brochura
Número de Páginas: 152
Ano: 2013
O mundo atual é paradoxal: quanto mais a memória dos computadores fica rápida e potente, mais as pessoas se queixam de esquecimentos. Esse é um fenômeno geral, e acontece porque cada vez mais estamos delegando nossa memória para máquinas e aparelhos, e com isso ficando com nossa memória natural destreinada. Estamos nos tornando “sedentários mentais”.
Para o autor deste livro, campeão brasileiro de memorização, não há problemas em contar com a ajuda da tecnologia para guardar informações, mas não podemos abrir mão do mais poderoso e confiável computador que existe: nosso próprio cérebro. Por isso, nestas páginas ele ensina como guardar e lembrar o que é importante na vida, sem depender de nada nem de ninguém:
O que é útil no dia a dia, como compromissos, datas, nomes, fisionomias, objetos, locais, números, endereços, telefones, informações úteis, conteúdos etc.
O que está na sua rotina e o que foge da sua rotina.
Os dias especiais e as comemorações, para que você dê a devida importância ao que merece sua consideração.
As pessoas que você ama e cuida, e que precisam de sua atenção e dedicação.
Os fatos marcantes e as lembranças, que é o que dão sentido e significado à sua vida.
   
Com as técnicas e o método Renato Alves®, você terá um cérebro treinado e uma memória eficiente a vida toda, que sem dúvida se tornará muito mais intensa, bem aproveitada e divertida.


4 comentários:

  1. Gostei desse Eu te amo hoje! Parece ser bem interessante. Os outros também, mas esse é mais legal.

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando ler o último livro para ativar meu cérebro, nesse ano de vestibular: Faça seu cérebro trabalhar para você!

    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/ (comenta lá :D)

    ResponderExcluir
  3. Nossa destes lançamentos quero todos!!! Adoro os livros da editora da gente!

    ResponderExcluir
  4. não conhecia a Editora, gostei dos livros, não são meu tipo de leitura preferida mas acho que leria :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta