Ultimas

18 março 2013

(Você na Escrivaninha) Elisangela, Gislene, Adriana, Iocélia, Jussara e Carol.



Hoje na minha cidade foi dia de chuva! E eu adoro uma chuvinha, principalmente quando estou no ápice de um livro maravilha e aconchegada na minha caminha! Mas vamos lá! No quadro de hoje, vim trazer uma imagem que mandaram e adorei! Na verdade são varias, chega fiquei maravilhada!!!! 



Seis colegas de trabalho se juntaram para participar da coluna Você na Escrivaninha, mandaram suas fotos lendo em um momento de pura descontração. Será esse o inicio de um clube do livro?

Não perca a chance de participar do quadro!! Mande suas fotos com seus livrinhos, ou se for timido, escreva uma linda resenha sobre qualquer tipo! As meninas arrasaram, arrase você também ♥

Wendy



2 comentários:

  1. Criativa essa coluna, gostei.

    Você comentou no meu blog a respeito do marcador de A seleção. Você tem repetido? Gostaria de trocar.

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  2. Bacana, a atitude dessa turma... tenho um clube do livro e é muito bom, espero que elas se animem!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta