Ultimas

05 março 2013

(Resenha) Sylvia Day - Crossfire 02 -Profundamente Sua

 
Título: Profundamente suaSubtítulo: Crossfire  02Autor: Sylvia Day, Edição: 1Editora: ParalelaAno: 2012Páginas: 252Estilo: Romance Hot.

Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. 

Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. 

Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão. 

--------------------
Gente, quando a gente lê um livro e pensa que ele não podia ficar melhor, vem à autora e escreve o segundo.
Profundamente Sua começa de onde parou o primeiro, e com muito mais emoção.
Nesse livro temos Gideon e Eva como um casal de fato. Eles estão num momento total “love’s in the air”. Coisa mais linda de se ler.
Mas o que mais me dói é que nem tudo são flores no paraíso nesse livro. Conhecemos mais de perto uma ex-namorada/noiva de Gideon. Por diversas vezes eu quis mata-la, mas se for parar para pensar; Gideon não ajudou muito para que eu me simpatizasse com moçoila.
Quem me vê lendo pensa: “Essa mulher é louca!” Eu chorei litros enquanto lia. Nossa Eva sofre muito durante esse livro.
Gideon vive num vai e volta que eu quis chegar nele e falar: “Ou qual é a sua? Decide o que quer” Se bem que eu acho que acabei falando mesmo.
Sabemos que Eva tem um passado meio tenebroso, e em meio a tudo o que a aconteceu, até Cary é atingido dessa vez. E se Gideon já estava pra lá de marraqueche antes do evento trágico com Cary, depois então...
Nesse livro conhecemos o pai de Eva, o que dá uma leveza a trama, mesmo que por pouco tempo.
Gideon não só me deixou raivosa, como se reaproxima da ex. Ah fala sério...
Eu tive instintos assassinos enquanto lia, queria matar Corinne, e dar uma surra no Gideon. Matar ele não, ele é meu mocinho.
Profundamente Sua nos trás mais de Gideon e Eva, saberemos mais deles. E nessa de saber mais sobre Gideon, lá vai eu chorar de novo.
Quando cheguei ao final do livro, entendi Gideon, e sendo ele como é não poderia ter agido de maneira diferente.
Depois de tanta lágrima e instintos assassinos vocês me perguntam: “Mas e aí, você gostou do livro?” e eu lhes respondo: “Como assim, o terceiro ainda não foi lançado?????” Eu já falei que mais que amei esses dois livros, e estou ansiosa pelo terceiro.
O quê, você ainda não leu Toda Sua e Profundamente Sua???? Corre lá e se joga nos braços de Gideon. Eu já me joguei e adorei.
Beijos!!!

    Toda Sua    Entwined with You



4 comentários:

  1. Adoro o Gideon, meu mocinho preferido. Estou também "love's in the air" com ele. Ansiosa pelo terceiro. bjs Eykler www.aghridoce.blogspot.com.br em

    ResponderExcluir
  2. cara eu chorei quando o gideon conta sobre "aquilo pra eva" me deu uma angustia viu adoro <3 espero que o terceiro saia logo em.

    ResponderExcluir
  3. Ela sofre mesmo tadinha. Eu não gostei muito dessa série, mas quero ler o terceiro pra saber o final né? Hehehe Eu não chorei, mas fiquei com muita raiva dele muita mesmo porque não abrir o jogo com ela. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo comentários dizendo que essa série é ótima!
    Fiquei surpresa que ela possa guardar ainda tanta coisa sombria e tensa. Até fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta