Ultimas

17 março 2013

O que rolou por aqui # 06 + Correio na Escrivaninha

Tem dia que você acorda com a inspiração do século, e outro que só de tentar  escreve, já lhe da uma dor de cabeça, pois é hoje estou assim, tinha o intuito de falar sobre a tarde divertida e mega legal que tive ontem na leitura do shopping Itaú, falar também sobre os livros com o conteúdo adulto que tem feito a cabeça de milhares de leitores, ou até mesmo do evento que falta agora menos de uma semana.
Mas quando sentei em frente ao meu computador, todas as palavras me sumiram, e minha inspiração foi junto, eu sempre brinco que minha criatividade é uma amiga agridoce, ela trabalha quando estou em meus dias tristes, e nos meus dias alegres me deixa de lado, como se naquele momento minha alegria fosse o bastante, não sei porque tão insolente menina, mas bem que tem vontade própria.
Vou tentar deixar aqui como foi o gostinho de se juntar a 3 autores em uma tarde de autógrafos.
Depois de atravessar a cidade, minha irmã e eu chegamos ao local da tarde de autógrafos, o shopping é lindo, mas muito grande e você não consegue nem achar o banheiro com facilidade todos estão escondido, então minha irmã com vergonha de pergunta ao segurança onde era,  fingiu que era estrangeira com um sotaque muito engraçado e parou o primeiro segurança que ela viu, imagina o tanto que eu ri né.
Depois chegamos a leitura, e em vez de ir ao encontro dos 3 autores e conversa até a boca doer, eu vi a câmera fotográfica e paralisei, quem disse que eu conseguia sair do local, sim câmeras me intimidam, eu morro de medo delas.
Mas depois dessa cena lamentável, lá fui eu a encontro dos autores, amei conhecer o  Ledinilson Moreira, Hermes M. Lourenço e Eliane Raye que nunca tinha comido um pão de queijo, a tarde decorreu tranquila eu ainda tive a oportunidade de conhecer o autor Alexandre, recebe altas dicas dele para cuidar da Mel (minha cadelinha), tive meus livros autografados pelo Ledinilson: Portais e Recomeço da editora Dracaena, Abusei dos marcadores de página que eu achei na leitura peguei um monte a vendedora ficou me olhando, nem liguei.
 A durante a semana eu tive reunião no centro Cultural da Una sobre o evento aqui do blog, Livros, Paixão sem Fronteiras!, fui ao curso de Web e rolei de ri no cbox com os autores que viram ao evento dia 23, e você o que fez durante a semana, já esta preparado para vir ao evento dia 23? ai ai em aguardo você!!!


>>>>O que rolou por aqui essa semana<<<<


>> Promoções Ativa<<

(Louca Promoção) Louca Visualizações. ( Quando o blog Atingir 35 mil visitas)


>>O que chegou para mim essa semana<<


E não gosta de empresta para ninguém, o livro Portais e Recomeço veio pelo autor Ledinilson Moreira, tem um tanto de marcadores também, mas quem disse que eu lembrei de colocar na foto, os livros do Lednilson vão ter sorteio aqui no blog, aguarde e vem com autógrafos.

Clique nas fotos para adicionar os livros no skoob.




 O livro Entre dois Mundo, veio com um marcador super fofo, ele tem um coração na ponta, muito lindo, veio da autora Ligia Gama, vem com autógrafo também mas a maquina descarregou não consegui tirar a foto onde esta o autografo, eu já comecei a ler.


O Livro Prazeres da noite, foi presenta da Paulina
para a La Pimenta, já estou na metade deve ter resenha ainda essa semana.


Todos esse marcadores, ou eu peguei na livraria, ou veio de presenta dos autores, muito obrigada a todos que me enviaram, muitos deles veio autografados, loca para ler o Azul perto do Eu, meu pai e meu outros amores, veio da editora Companhia das Letras, para sortear no dia do evento.



Por essa semana foi somente isso que chegou!!
Aguardo comentários em!!
E não deixe de participar da enquete que esta rolando aqui no blog
Só clicar na imagem que já cai na enquete.







3 comentários:

  1. Ai...que lindos..kkkk
    Entre dois Mundos é lindo..

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos marcadores..^^
    Também recebi os livros de Ledinilson, sendo que, pra sorteio. Já fizemos as resenhas e estão no blog.
    Adorei o livro de Ligia Miraglia, Entre dois mundos, esperando a continuação.
    Quanto a sua inspiração... se serve de consolo, estou há 4 semanas tentando por uma resenha no ar, de um livro que me deixou entre a cruz e a espada...

    Bjos
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta