Ultimas

15 fevereiro 2013

(Resenha)Sherrilyn Kenyon - Série Dark Hunters 01 - Amante da Fantasia




Título: Amante da Fantasia , Subtítulo: Série Dark Hunter - Livro 1, Edição: 1, Editora: Novo Século, Ano: 2012, Páginas: 336
Livro Hot, não indicado para menos de 18 anos, contém trecho do livro.

Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. 
Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo.
Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?
 

Amante fantasia foi minha leitura tão aguardada dessa semana, quando soube que tinha ganhado esse livro quase tive um troço de alegria, me entreguei a uma aventura romântica, como poucas que tenho lido.

O livro tem um enredo tão gostoso que mesmo para aqueles que não gostam do estilo romance erótico, vão acabar se apaixonando pela sua gama extensa de informações sobre a história, o enredo o leva há conhecer um pouco mais sobre aquelas historias chatas que você escutava nas suas aulas por um professor desanimado, que fazia com que fosse algo sem graça e interminável.  A autora conta essas mesmas histórias com uma desenvoltura incrível que faz você querer conhecer a fundo a Macedônia, a Grécia, Roma, Os deuses Gregos, suas batalhas, suas guerras, como eram cruéis aqueles Deuses, como eles amavam igual a um mortal. Sem perde o foco no romance que é o principal no enredo.

Então borá conhecer um pouco mais sobre os personagens, Grace uma mulher em seus vinte e nove anos, terapeuta sexual, baixinha e gordinha, e com muitas sardas e um passado nada agradável com homens, tem uma amiga muito louca, Serena, que acha que é uma feiticeira e deve ler as carta aos que pedem, essa mesma amiga incomodada com a falta de vida Sexual e amorosa de Grace, lhe da de presente um livro, que fala sobre uma maldição de homem aprisionado dentro dele, e só pode sair quando invocado na lua cheia por uma mulher, transformando-se assim em seu escravo sexual.
Para tudo!

É isso mesmo que você leu, sim o cara vem de dentro do livro para realizar todas as suas fantasias mais sensuais, só faltou ser um gênio e realizar 3 desejos seus, para ele ficar esplêndido, por que beleza, vigor, sexy apple tudo o bofe tem, e como tem Galera!!!!  O cara tem a pegada e vem de uma família bem singular, para você ter uma ideia olha como ele é descrito no livro

“ Em pé, em gloriosa e completa nudez, ele emanava poder, autoridade e sexualidade animal. Mesmo em uma postura casual, ele parecia um esplendoroso predado, pronto para se pôr repentinamente em movimento.
As veias se destacavam no belo corpo, que atingia a perfeição com a promessa de um vigor másculo inteiramente idealizado para o prazer feminino.
Com a boca seca, Grace percorreu com os olhos os músculos que se salientavam em proporção ideal ao peso e altura. Acompanhou a musculatura delgada e solida do sulco que dividia os peitorais e o abdômen definido que parecia implorar um toque feminino.” Pag 15

Depois dessa descrição tão detalhada de tal homem, nem preciso falar mais nada né? Mas... Como meus dedos ficaram coçando, eu tenho que contar o livro consegui passar somente com o enredo sensacional uma história fantástica, as cena mais hots, são só um bônus a autora conseguiu desperta a curiosidade no desenrolar da história e não pelo apelos sexual do livro, que para minha leitura já cansada de livro só eróticos sem história foi uma dádiva.
Até a próxima resenha.

3 comentários:

  1. Oi, não conhecia o livro...
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha...
    Até me interessei pelo livro (que não conhecia)

    Deixei um selinho pra você la no meu blog, http://www.ps-carpediem.blogspot.com.br/2013/02/selo-literario.html

    Beijos, Diego
    www.ps-carpediem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha não gosto muito do gênero, mas vc conseguiu me deixar com vontade de ler esse livro rs. Já até deixei anotado o nome aqui.
    Ótima resenha, detalhou bem mesmo rs. Parabéns! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta