Ultimas

01 março 2013

(Lançamentos Nacionais) Lançamentos do mês editora + filmes - Mar/2013

Boa tarde, vamos conhecer sobre os lançamentos deste mês de fevereiro tanto no cinema como nas livrarias,
apaixonei com a capa do livro Inferno de Gabriel e Michelle Willingham.
Dos filmes foi Os Miseráveis e Indomáveis Sonhadora.
E ainda teve Filme Nacional Tainá.

Fique muito curiosa com o Inferno de Gabriel e quero muito assistir Os Miseráveis.

Se você leu ou assistiu algum desse livros, nos conte o que achou.



Após a Tempestade  Escondida   O Inferno De Gabriel  O Livro do Amanhã  Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido   Voz do Coração  O Preço da Vitória   Tentação e Vingança    Corações Laçados   Estrela oculta  O Cisne de Prata  Questão de Desejo






Os Miseráveis  O Lado Bom da Vida  Meu Namorado é Um Zumbi O Amante da Rainha  Tainá 3 - A Origem  A Hora Mais Escura  Indomável Sonhadora  O Reino Gelado

Duro de Matar 5 - Um Bom Dia para Morrer

Um comentário:

  1. Oi Lé...menina quantos livros..rsrsr...e filmes...a muito tempo não vejo filmes..rsrsr...nem ligo a TV creio que a faculdade mim tirou isso...rsrsrrs



    Beijokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta