Ultimas

21 janeiro 2013

(O que Rolou por aqui # 02) Correio na escrivaninha

 
 Gente que final de semana corrido, não consegui fazer quase nada que eu tinha planejado. Porém a semana passada foi bastante produtiva, consegui me aventurar em dois livros com temas conflitantes: “Não conte para mamãe” da autora Tooni Maguire e “ Amor invertido” do autor Maximiliano Souza.
 Você já sentiu que estava tão ligado a trama que ficou se perguntando o que faria no lugar de determinado personagem? Isso aconteceu comigo na leitura desses livros. Fiquei tão indignada e tão revoltada que pensei em um milhão de coisas diferentes para fazer a justiça acontecer, porque não estava conseguindo acreditar nas crueldades descritas. Confesso que ambos os livros me prenderam e mexeram com a minha consciência me fazendo refletir sobre a quantidade de pessoas que ainda vivem sob abusos. Acredito que vocês ficaram curiosos, então aguardem a resenha do livro e me contem o que achou.
> Então vamos ao que rolou por aqui:

- Nossa primeira entrevista publicada bombou! Agradeço aos “repórteres” que incrementaram nosso blog com suas inteligentes perguntas, eu e a autora Lediene Nunes ficamos muito felizes com a participação de todos, inclusive com aqueles que não tiveram as perguntas selecionada.
- Na quinta-feira estreamos a coluna “Louca naTela”, onde a colaboradora La Pimenta divide conosco suas divertidas experiências com filmes baseados em livros. Ela nos conta também os engraçados causos vivenciados com sua arqui-inimiga (ou será amiga?) “Tia da locadora”. Pelo que fiquei sabendo o próximo post promete, acompanhe esse cômico convívio toda quinta-feira.
Ler o livro e ver o filme é bom, agora ganhar os dois, é bom DEMAIS.. Então participe da nova enquete, votando você ajuda a escolher um dos kit’s (Filme + Livro) que celebram a estreia da coluna Louca na Tela. Participe nós queremos te presentear!
- Postamos também a resenha do livro “As crônicasde Kira” da autora Georgette Silen, ela será nossa próxima entrevistada no quadro “Entrevista com autor”, como premio no sorteio a autora separou um exemplar do livro. Acompanhe o Blog e veja na sexta-feira se sua pergunta foi selecionada, mas se você “dormiu no ponto” e deixou passar o período para incluir sua pergunta, leia o post e prestigie mais essa autora nacional.
- E por fim não posso deixar de relembra-los da nossa promoção de 800 seguidores, o box As Crônicas de Gelo e Fogo foi o selecionado, então bora participar e convidar os amigos a aderirem ao Louca Escrivaninha. É fácil participar e ganhar é mais fácil ainda.
E borá também ver o que chegou para resenha.









2 comentários:

  1. Gostei dos novos livros e das novas colunas.
    Boa leitura.
    bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tenho vontade de ler "Não conte para a mamãe", mas ás vezes acho que vou pirar com tanta coisa para ler.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá faltando meu livro aí para resenha!
    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta