Ultimas

25 novembro 2012

Loucas Parcerias - Editora Ediouro



Oiee gente todo mundo corre para participar da promoção, mega tudo de bom que fizemos para comemorar o natal. Ai ai 7 livros ohhh delicia!!
Mas mudando de assunto agora eu quero contar para você uma ótima novidade que tivemos: a parceria com a editora Ediouro, ela aceitou com grande carinho nossa parceria, isso mesmo não sei nem o que falar o quanto eu fique feliz com isso.


Então vamos conhecer um pouco sobre uma de nossa parceria, Editora Ediouro:

            A Ediouro tem um catálogo de vários títulos formada sobretudo clássicos estrangeiros como Ivanhoé, O Barão de Munchausen e coletâneas de contos de Edgar Alan Poe.


Em 2002, a Ediouro adquiriu a editora Agir, uma das mais tradicionais do país. Assim, agregou a seus 3.500 títulos ao catálogo, dos quais 600 clássicos, importantes obras. Dentre elas estão livros de grandes autores brasileiros, como Ariano Suassuna e Lygia Bojunga Nunes. A Ediouro Livros atingiu a marca de mais de 2 milhões de livros de ficção e não-ficção vendidos em 2001, posicionando-se entre as maiores editoras do país. O ritmo dos lançamentos também é dinâmico: são mais de 10 títulos novos lançados por mês. No final do ano de 2006 adquire 100% do controle acionário da Editora Nova Fronteira.


          Ediouro Livros
          Coquetel
          Editora Agir
          Editora Desiderata
          Nova Aguilar
          Nova Fronteira
          Pixel Media
          Thomas Nelson Brasil
          Geração Editorial
          Relume Dumará
          Prestígio Editorial (selo editorial da EDIOURO, 2001)


          Editora Agir, Nova Fronteira ,  Thomas Nelson Brasil,







  
Gente esse foram o selo que essa gentil editora nos disponibilizou, agora e só aguarda ansiosa seus livrinhos e os devoras quando chegar beijos!!!



3 comentários:

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta